Páginas

Contato

Neste local você pode deixar sugestões, comentários e opiniões sobre o blog/escola!!!

15 comentários:

  1. Olá amigos fiquei muito feliz de participar deste Blog, afinal nossa escola é um espetáculo vocês concordam?
    bjos a todos.
    Ester

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Dona Ester, e está sempre melhorando!!!
    Temos até um blog!!!
    ihsaihsahisahi

    ResponderExcluir
  3. Thiago, Leandro e Digiane, vocês estão de parabéns com a criação do blog! Amei. É muito bom saber que nossa escola tem invovado e crescido a cada ano. Beijos
    Celia

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o blog. Estudei no "Pedro Raphael da Rocha" entre 1983 e 1990. Ver as fotos atuais foi uma viagem no tempo.
    Parabéns pela iniciativa.
    Ramirez B. L. Franco

    ResponderExcluir
  5. Ola dona celia eu gostaria que a lista de alunos com a serie e o periodo que vamos estudar vcs colocassem aqui no site pois facilitaria a gente

    beijus

    ResponderExcluir
  6. Nossa....me deu uma saudade da Escola, digitei no Google e pronto...encontrei o blog, maravilhas do mundo virtual! Gostei muito de ver as fotos do interclasse! Saudades daquelas partidas de Volei!
    abraço a todos
    Parabéns pelo Blog
    Tiago Salge Araújo

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, tdb? Bom, primeiramente pedimos desculpas às pessoas que deixaram comentários no blog... Esses comentários só foram postados agora pois apareceram na página hoje, dia 20 de maio (talvez por alguma falha no próprio Blog, ou na rede). Os comentários foram postados (lembrando que não é qualquer tipo de comentário que será aceito!) e conseqüentemente serão respondidos!

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, gostaríamos de agradecer a sugestão da Patrícia Sangy a respeito das listas de alunos com as respectivas séries. Apesar de já estarmos no meio do ano letivo, estaremos estudando uma possibilidade para que essas listas sejam postadas aqui no Blog posteriormente. Desde já, nosso muito obrigado!

    ResponderExcluir
  9. À respeito da dúvida da Patrícia Freitas, teremos sim inscrições para o 1º Ano do EJA (Ensino Médio).
    Mas atenção: essas vagas são "limitadas"! Todos os anos nossa escola já recebe uma classe "pronta" vinda da Escola Cecy. Conseqüentemente, as únicas vagas daqui da escola são as que "sobrarem" para completar a classe.
    As inscrições têm início na primeira semana do mês de Junho. Os interessados devem procurar a Secretaria da escola e deixar o nome e um telefone para contato.

    ResponderExcluir
  10. Como foi pedido por um internauta, o endereço da nossa escola é Avenida 1, nº533; Centro - Santa Gertrudes-SP.

    ResponderExcluir
  11. oi escola pedro rafael estou muito feliz em poder estudar na escola ,e a primeira escola que eu estudo que sao preocupados com nos alunos mesmo nos tendo idade madura,eu tenho sonho e de conheçer museu pois sempre tive vontade de ir mas nunca tive oputunidade.porque voçes nao faz uma excursao pro eja .gostaria muito de ir .juro que vou me comportar. beijos para voçes todos pois adoro nossa escola

    ResponderExcluir
  12. oi dona celia tenho agradecer por tudo pois se eu nao conseguisse vaga na escola estaria numa depressao pois minha vo faleceu esse ano ,mes de fevereiro.estava muito triste e resolvi voltar estudar pra mim esta sendo otimo ha escola pedro rafael salvou minha vida. estou participando das palestras esta me fazendo viver melhor. obrigado nao tenho dinheiro que pague.peço que deus abençoe esta escola e voçes tudo .beijos 1 eja

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber a respeito dos notebooks que seriam distribuídos em razão do Saresp 2011. Quais alunos foram contemplados?

    ResponderExcluir
  14. Porque não da pra ver o boletim?? estou tentando desde ontem!! :/

    ResponderExcluir